domingo, janeiro 28, 2007

The Office - Primeira Temporada

(The Office - First Season, EUA, 2005)



(Re)ver a primeira temporada completa da versão americana da série The Office, em DVD pobrezinho de extras e com o excelente Steve Carell como o chefe mané que constrange a tudo e a todos, só reforçou a minha eterna impressão de que adultos não passam de crianças crescidas com mesadas maiores, ainda que muito mais carentes, e o local de trabalho, um playground movido a café. Oito horas muito difíceis, mesmo. Mas hilárias.

6 comentários:

f. disse...

é verdade, eu tbm acho isso. nós somos apenas crianças maiores, com brinquedos mais legais e autonomia para escolher quando dormir e quando acordar.

Lorde David disse...

Nem sempre é assim, com essa autonomia toda, Fer. Especialmente quando se é casado, hehehe.

Ailton Monteiro disse...

Como diria o Seinfeld, agora nós podemos ligar pros nossos pais e dizer que vamos comer uma barra de chocolate e estragar o apetite pro almoço e ninguém pode dizer que não podemos. hehehe

Lorde David disse...

Desde que o chocolate seja comido com garfo e faca, Ailton, conforme nos ensinou Mr. Pitt num dos episódios da sexta temporada de Seinfeld, hehehe.

Anónimo disse...

Não conheço esse episódio, David.

Ailton

Lorde David disse...

Está na caixa dos primeiros episódios da sexta temporada, Ailton. Muito engraçado. Lançam a moda de comer barra de Snickers com garfo e faca e Elaine fica muito irritada com essa frescura.